Pode este Mundo sobreviver?





Sim, definitivamente parece que vos vou dar um sermão sobre os erros prejudiciais ao mundo, cometidos pelo ser humano...mas não!

Tocaram à campainha, a minha irmã foi abrir a porta, entregaram-lhe um panfleto de capa igual à que vos mostro na imagem.
Bem, a minha irmã veio contar-me o que se havia passado e confesso que só pela imagem imaginei a conversa toda.
Nada tenho contra esta religião, mas entende-se que é feita a comparação do que a Bíblia Sagrada nos diz, com acontecimentos, doenças e principalmente as catástrofes muito frequentes na atualidade, para com isto atraírem pessoas para a sua religião.
Nada sei sobre as suas crenças, mas confesso que após ler o folheto fiquei algo assustada...
Basicamente dizem que o mundo vai ser destruído pelo fogo... acreditando ou não, assusta!
Respeito a opinião dos outros, respeito as outras religiões que não a minha e até me interesso por entendê-las, mas neste caso parece-me que se forem a muitas mais casas bater à porta para entregar estes folhetos (como vieram à minha), dizer o que disseram à minha irmã... ainda podem causar a morte a uma pessoa com problemas cardíacos, e não será com fogo certamente!

O Mundo a cada dia que passa vai diminuindo a sua durabilidade...
Quer falemos de destruição florestal, de incêndios ou até da POLUIÇÃO!
Será que custa muito deslocar-mo-nos um metro para simplesmente abrir a tampa do caixote do lixo, que muitas das vezes já nem tem tampa e deitar lá para dentro a embalagem das bolachas, o papel de alumínio da sandes...? Custa?
Jovens que somos já nos queixamos de dor nas pernas por andar um metro?!
E esses argumentos muito ouvidos dentro dos recintos escolares como "Ah para quê que a escola tem empregadas?", por amor de... de si?!, chega de religiões neste post.

Tenham por favor mais respeito pelos homens que recolhem o lixo e não provoquem o desemprego, pelas funcionárias escolares que já lhes basta terem uma enorme dor nas costas por limpar a porcaria que fazemos... quanto mais andarem agachadas a apanhar o nosso lixo, e por este mundo que coitado já corre riscos de ser destruído por tudo e mais alguma coisa!

E parece-me que acabei de vos dar um sermão, (Muahahah)!
Lara André